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Outsourcing em telemarketing

A terceirização é um processo que envolve a terceirização de determinadas atividades empresariais, a fim de alcançar uma melhoria na qualidade dos serviços oferecidos pela empresa aos seus clientes ou a fim de reduzir custos de produção. De acordo com alguns estudos realizados, um terço das empresas em Espanha optaram pela terceirização de serviços de telemarketing, parcial ou totalmente.


O serviço de telemarketing é uma tarefa cara e complicada, se é para cobrir diferentes regiões geográficas, como exige o investimento de uma grande soma de dinheiro para ter várias linhas de telefone, móveis e computadores para todo o pessoal necessário, infra-estrutura , equipamentos tecnológicos, e muitas outras despesas.


As razões mais importantes que as empresas escolhem os serviços de telemarketing terceirização são:


- Salvar os custos de produção por meio de serviços de qualidade prestados por especialistas no assunto. Terceirização de serviços de telemarketing reduz significativamente os custos de infra-estrutura e pessoal, você pode acessar os recursos especializados de forma mais flexível.

- A capacidade de aumentar a competitividade das empresas dedicar tanto tempo para atividades e tarefas empresariais fortes.

- Com os serviços de outsourcing em telemarketing a empresa pode oferecer um melhor serviço aos seus clientes com maior eficiência e profissionalismo.


Telemarketing Serviços


Telemarketing é um dos mais dinâmicos e eficazes para atingir o potencial cliente em menos tempo ou formas objetivas.

Serviços de telemarketing terceirizados permitem que as empresas para comercializar os seus produtos ou serviços com mais sucesso, por meio de vendas ou pesquisas que são normalmente feitas de telefone.


Há duas categorias principais de serviços de telemarketing:


- B2B Telemarketing (Business to Business): Este tipo de telemarketing "Business to Business" melhora a presença da empresa no mercado e informar os clientes sobre os produtos e serviços que oferece.


- Telemarketing B2C (Business to Consumer): esta categoria de telemarketing "Business to Consumer" se baseia unicamente no presente e informar os consumidores sobre determinados produtos e serviços. O telemarketing B2C é muito usado hoje por empresas e representa uma estratégia muito eficaz, pois pode atingir uma taxa de resposta melhor, porque há uma interação direta com os clientes.
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